TROCA
- O prazo para a troca da compra é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.
- Após comunicar o desejo de troca, o item deve ser enviado em até 10 dias.
- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso.
- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
- O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser enviado e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- A troca é compartilhada, deste modo, o cliente envia o produto realizando o pagamento diretamente na agência e nos fazemos novo envio por nossa conta
Abaixo o passo a passo para solicitar.
DEVOLUÇÃO
Idem as instruções de troca porém, o cliente não pagará para realizar a devolução do produto. Enviaremos uma autorização de postagem para que possa levar o produto ao Correios.
Abaixo o passo a passo para solicitar.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Você recebeu algum produto diferente do que pediu?
Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).
INSTRUÇÕES PARA SOLICITAR DEVOLUÇÕES/TROCAS:
• Envie um e-mail com a solicitação para : sac@ufitbrasil.com.br
- Após o envio do e-mail, em até 72 horas você receberá as instruções para envio do produto.
- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de uso .
- É necessário que o item esteja bem embalado em papel pardo ou na mesma embalagem de envio do lado avesso. Não é permitido colar fitas, etiquetas e adesivos na embalagem/caixa do produto.
- Se o produto devolvido não estiver de acordo com as regras mencionadas acima, o mesmo será devolvido sem aviso;
- O tempo total do procedimento de troca/devolução pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- Após a devolução ao nosso estoque encaminharemos o pedido para o estorno de valores de acordo com a forma do pagamento.
Pagamento efetivado via cartão - Estorno
Após o estorno, o valor ainda poderá constar em sua fatura por até 2 ciclos, se após 2 faturas o valor ainda for cobrado, é necessário entrar em contato com o banco emissor do cartão.
Boleto Bancário/Deposito: Deposito em conta.
E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: sac@ufitbrasil.com.br (12) 3935-5113
*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.