Dúvidas Frequentes | Ufit Brasil

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Para garantir a melhor experiência de compra para você, respondemos abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Se você tem uma pergunta diferente das listadas abaixo, por favor, entre em contato conosco para que possamos te ajudar.

Quero devolver a minha compra. O que eu faço?

Envie um e-mail com a solicitação para : sac@gamaia.com.br

  • Após o envio do e-mail, em até 72 horas você receberá as instruções e o código de postagem para envio do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, com etiquetas originais do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se houver). É importante que o produto esteja bem embalado e que a embalagem externa não prejudique o produto enviado, ou seja, não cole fitas e etiquetas diretamente no produto (ou caixa do produto, no caso de calçados, use papal pardo para que o correios aceite a encomenda)

Importante:
Caso existam divergências de informação entre a solicitação feita e o produto efetivamente enviado, o item será devolvido sem aviso prévio.

O prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento o pedido.


Lembre-se para a devolução, o produto não pode ter sido utilizado.

Como solicitar uma troca? Qual o prazo para a troca?

Para solicitar a troca, é necessário enviar um e-mail para sac@gamaia.com.br.

  • Após o envio do e-mail, em até 72 horas você receberá as instruções para envio do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem sinais de uso, com etiquetas originais do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios (se houver). É importante que o produto esteja bem embalado e que a embalagem externa não prejudique o produto enviado, ou seja, não cole fitas e etiquetas diretamente no produto (ou caixa do produto, no caso de calçados, use papal pardo para que o correios aceite a encomenda)

Importante:
Caso existam divergências de informação entre a solicitação feita e o produto efetivamente enviado, o item será devolvido sem aviso prévio.

O prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento o pedido.

A troca é compartilhada, deste modo, o cliente envia o produto realizando o pagamento diretamente na agência e nos fazemos novo envio por nossa conta.

Após recebimento, enviamos um cupom de desconto no valor de sua troca para sua próxima compra :)

Quanto tempo demora para eu receber um reembolso?

Boleto Bancário/Deposito: Deposito em conta

O Reembolso das compras via deposito ou boleto, são efetivados via deposito e ocorrem entre 5 a 7 dias úteis após o recebimento do produto por nosso equipe.

Pagamento efetivado via cartão - Estorno


O Reembolso das compras feitas via cartão são por estorno e ocorrem entre 5 a 7 dias úteis após o recebimento do produto por nosso equipe.

Após o estorno, o valor ainda poderá constar em sua fatura por até 2 ciclos, isso ocorre devido ao fechamento de cada fatura e procedimento interno de cada banco. Se após 2 faturas o valor ainda for cobrado, é necessário entrar em contato com o banco emissor do cartão. Pedimos também que e nos informe caso isso ocorra.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Cartão de Crédito: Os pagamentos em cartão de crédito possuem uma pré-reserva, e podem demorar de 48 na 72 úteis horas para aprovação. Assim que o pagamento do pedido é aprovado, seu status se altera e você recebe um e-mail para confirmação.

Boleto Bancário:
Os pagamentos em boleto passam por compensação bancária, e podem demorar de 48 na 72 horas úteis para aprovação. Assim que o pagamento do pedido é aprovado, seu status se altera e você recebe um e-mail para confirmação.

Depósito Bancário. Os pagamentos em deposito serão confirmados pelo financeiro para posteriormente serem confirmados no sistema.

Meu produto está esgotado, e agora?

Você pode optar pela troca ou também pelo cancelamento do pedido.

Se desejar trocar, lhe enviaremos um cupom no valor da sua compra anterior.

Devido ao dinamismo das vendas pela internet, os produtos estão sujeitos à disponibilidade de estoque. A loja se resguarda o direito de alterar condições e prazos de entrega sem aviso prévio.

Enviamos para todo o Brasil?

Não enviamos para todos o país.

Para consultar a disponibilidade de entrega, verifique em seu carrinho no campo: Calcule seu FRETE.

O correios não entregou meu pedido, o que eu faço?

Sempre consulte seu código de rastreio que é enviado logo após o despacho, o objeto pode ficar na agência para retirada por até 7 dias. Fique sempre atento e faça consultas frequentemente para saber sua localização. Os motivos para a retida em agência podem ser diversos, como por exemplo, local de difícil acesso, zona perigosa, zona rural, cidades que não possuem agencia, tentativa de entrega sem sucesso e entre outros.

Caso o pedido tenha retornado ao remetente, faremos um novo reenvio.

Se o seu pedido está atrasado, entre em contato conosco para que possamos acionar o Correios e entender os motivos do atras.

Frete Gratis e Frete 24Horas úteis.

O frete é gratuito apenas para o estado de São Paulo em compras acima de R$ 200,00 (duzentos reais).

O frete 24 horas úteis, é válido apenas para entrega em São José dos Campos e é contado após aprovação do pedido que, pode levar de 48 a 72 horas úteis dependendo do método de pagamento. Sábados, domingos e feriados não são contabilizados.

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